terça-feira, 13 de julho de 2010

O começo !

Há muito tempo atrás numa pequena cidade do interior de São Paulo, nascia uma pequena criaturinha que neste presente dia chuvoso e frio viria a se tornar esse humanóide que aqui está digitando.
22 de Dezembro de 1989 minha progenitora viria a dar a luz na Santa Casa da cidade (Não, não havia um hospital de grande porte, aliás não há até hoje), por minha culpa naquele mesmo ano ela passou o natal no hospital enquanto todo mundo tava comendo e se divertindo, minha primeira mancada na vida. A única lembrança (na verdade não é lembrança, me contaram) que eu tenho daquela época de quando eu morava lá é que tinhamos um pastor alemão que me derrubou do carrinho quando tinha 1 ano, e também que eu gostava muito de azul.
Com 2 anos e pouco viemos pra SP morarmos no quintal da minha vó. a casa era grande , gostava muito de lá (Hoje moro num apê, depois conto isso), lá tinha meu primo que é um pouco mais velho do que eu e minha prima que era um pouco mais nova, gostava de ficar la brincando de carrinho com ele e de brincadeiras que não não faziam sentido algum, nas brincadeiras sempre tinha briga do meu primo com a minha prima, sei lá, parece que quando os irmãos são casais eles querer se matar quando são crianças, isso é estranho, bom eu era viciado em futebol e pipa. Como não podia sair muito pra rua eu ficava mais na minha casa tentando empinar pipa e dentro de casa jogando bola, era raro eu jogar bola na rua como uma criança normal. Eu lembro de uma coisa marcante na minha infância era levar passatempo pra escola e ficar chutando latinha no recreio. sempre fui bom em matemática, tinha facilidade com números e era péssimo em geografia (já que eu não podia nem atravessar a rua, quanto mais conhecer países e estados dierentes), no ginásio pelo menos no começo eu só andava com pessoas mais bestas ou tanto quanto eu, sempre tinha os mais "malandros" do qual era tão burros quanto malandros, eu era meio frustrado pois usava um aparelho ridiculo, o que evitava qualquer menina chegar perto de mim ou se interessar, na sexta eu ja era mais conhecido na escola e como sempre fui bem palhaço fiquei mais conhecido, o que fez com que as meninas continuassem distantes, não tinha muitos amigos, mas os poucos que eu tinha conseguia me divertir de alguma forma, enfim fiquei meio popular, mas quando isso aconteceu eu tivesse que sair da escola. Mudei pra uma escola que era considerada uma merda (acreditem, realmente era uma merda) mas o pessoal até que era legal. Entrei nela pra fazer um curso no qual aprendi coisa pra kct, até a usar roupa social, coisa que eu odeio até hoje, de lá fui para uma empresa de telecom no qual estou até hj (não por muito tempo), fiz 1 ano e meio de ciência da computação, tava ficando louco... saí, hoje faço gerenciamento de redes e me forma daqui 1 ano.
bom ficou grande pra kct o texto, mas resumidamente, é essa minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário