terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo

Olá !!! Bom, antes de postar isso eu tive que fazer uma pesquisa no google, para eu saber o porque no dia 20 de julho é comemorado o dia do amigo, o dia do amigo foi iniciado na Argentina, logo sabemos que não é bem o dia do amigo e sim o dia do FDP.
O porque do dia 20 de julho é pelo fato de ser o dia que o homem foi pra Lua, eu não sei o que tem haver isso, mas enfim, falaram que era então tá bom né.
Eu não tenho muitos amigos, uns 3 ou 4 talvez que posso considerar, os outros eu vejo como colegas, se não colegas, se não colegas são conhecidos e se não conhecidos são os Argentinos que inventaram isso. Sinceramente pra mim, todos os dias são dias dos amigos, se eu vejo que um amigo meu ta pra baixo eu não vou pensar antes de dar um abraço nele só porque não é dia do amigo, eu quando era pequeno por exemplo dava feliz Natal para as pessoas sempre quando eu sentia vontade. Têm gente que compra ovo de páscoa em agosto, mesmo que a páscoa seja em abril, amizade é sempre estar do lado, ajudar nas horas difíceis, um bom dia, um abraço, um elogio, um ombro, mas nãããããoooo... não é somente isso, pode ser o cara que te empresta o dinheiro e você fica cobrando 1 ano depois, pode ser aquele que da uns tapas na cabeça quando vc ta na fila de alguma coisa, pode ser aquele seu amigo que fala que você ta ridículo quando você está prestes a sair com alguém que você gosta, aquele amigo que te apresenta um travesti quando você está bêbado, que filma você caindo e falando que ama qualquer um quando você toma 8 doses de tequila, aquele amigo que vai na sua casa, abre a geladeira, come tudo e fala pra todo mundo que sua mãe não cozinha bem, ou aquele amigo que espalha pra todo mundo que vc tem um poster do tamanho da parede, sei lá, da chiquititas... acho que isso acontece no dia-a-dia, amigo não é só apoiar, estar do seu lado nas horas ruins, mas também te fazer rir, ser palhaço, rir de você e dele, ter liberdade pra falar mal do cabelo dele, pra chamar ele de cunhado, essas coisas. então FELIZ DIA DO AMIGO, não só hoje, mas todos os dias !!!

3 comentários: