quarta-feira, 14 de julho de 2010

Foda-se

Uma pequena palavra mas que faz um tremendo efeito !!! Pode ser num comentário, pode ser numa observação, pode ser numa opinião... Quem nunca falou isso ?
Por exemplo vc está puto, a ponto de chutar um filhotinho de poodle, alguém chega pra vc e fala o que vc é, o que vc tem que fazer, o que vc não tem que fazer, o que vc tem de certo, o que vc tem de errado, o que vc não tem, ou seja, te julga sem um motivo mais forte, é tão bom vc olhar pra essa pessoa e falar um grandississimo FODA-SE.
- Ah credo vc gosta dessa música, ela é tão chata ! - Foda-se, - Ah vc é tão mal educado! - Foda-se - Ah eu paguei 1 milhão de reais em meia dúzia de coxinha ! - FODAAAA-SE.
Ninguém se importa com um comentário idiota que vc faz, o que vc tem, quanto vc pagou, qual é a cor dos seus olhos, qual o tamanho da sua casa. Isso é importante pra quem é um depressivo enrustido que usa um comentário como esse pra não ficar sem ninguém pra conversar, ou conversar sozinho, ou conversar com o cachorro... sei lá !
Foda-se a roupa que vc ta usando, foda-se o preço do seu tênis, foda-se o bairro que vc mora, foda-se o quão grande é o tamanho do seu peito (mulheres) ou o tamanho do seu pinto (homens), foda-se se vc tem silicone, foda-se se vc acha o ronaldinho gaúcho bonito, foda-se se vc acha que não existe duendes, ETs, o Acre, Nóstradamos, Dinossauros, Marte, o fim do mundo, pessoas sem sobrancelhas, o Wally, foda-se se o Dunga não foi um bom técnico, foda-se se vc ficou bêbado ontem, foda-se se vc pegou 700 minas (ou manos) na balada, foda-se se vc acha que eu to falando merda, foda-se se vc achou o meu texto sobre namoro ruim.
Se alguém falar que sua opinião é uma merda, foda-se, ás vezes pra algumas pessoas é uma merda, mas pra outras pode ser importante, então foda-se o que eu to falando aqui também, eu sei que muita gente vai ler isso e vai falar isso de mim.
Então foda-se eu, foda-se vc, foda-se o seu Joaquim da padaria, foda-se o cara que vende cds pirata, foda-se o Mundo !.
E quem tiver reclamações, reclama com esse cara aqui > http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpn&uid=13284916671309221581
foi ele que teve a idéia pra eu falar sobre Foda-se !
Tchau e foda-se !

2 comentários:

  1. FODA-SE VOCÊ TAMBÉM! huahuahuhahau

    Eu curti.. falei pra você ontem da Tecla "FODA-SE" e olha que coencidencia.. você postou hoje falando do tal "Foda-se" É NÓIS Luan ;)

    ResponderExcluir