domingo, 18 de julho de 2010

SONO?

A noite caía e o sono não chegava,
Consequências da vida que sempre acontecem,
já são meia noite e o que se pensava ?

Minuto a minuto o relógio não para
O que acontece que com o tempo tão longo ?
Será que o tempo a mente prepara?

Agora 1h00 e o sono está longe
Pensamentos sobre o ontem, o hoje e o amanhã,
A ansiedade para te alegrar nunca se esconde.

O que passa na TV talvez não tão importantes,
O segredo é pensar, pensar e pensar;
O que a vida nos guarda surpresas constantes.

2h00 eu me pergunto o porque penso tanto?
Será que é por ela, será que é por aquilo ou eu mesmo?
Só pode ser pela fraqueza de não saber por enquanto.

Eu sonho acordado pensando no tempo
O tempo da vida, o tempo da morte, o tempo infinito,
Pra que dormir tanto se há o pensamento ?

Agora são 3h00 e eu estou acordado
Consciência acordada que vive assombrando,
O presente é agora e não importa o passado

A tortura de um dia de muito tédio
trancado em casa a vida não passa
Será os meu sonhos que viram remédio?

E o que as 4h00 o sono tão próximo
Pensando como se fosse uma fotografia em tudo que vivi,
Só em coisas boas, no que foi tão ótimo.

E chega as 5h00, Bem feliz eu sorri.
Já lembrei do passado, estou vivendo o presente o futuro não importa,
A vida é tão longa, o relógio não para........ DORMI!




Nenhum comentário:

Postar um comentário