quarta-feira, 14 de julho de 2010

Do que eu não gosto ?

Bom ja postei um assunto aqui falando das coisas que eu gosto, que são muitas, tem muita gente que só reclama, só fala do que não gosta, como eu havia dito no outro posts, inclusive eu, eu também reclamo de muita coisa, assim como gosto de várias, eu não gosto de um monte também, tem coisas que simplesmente foram criadas pra ninguém gostar, ou coisas que acontecem também, por exemplo, eu não gosto quando eu to indo trabalhar e começa a chover, eu não gosto de me molhar quando eu to de roupa, o legal de se molhar é quando se está pelado, ninguém gosta de se molhar quando ta saindo de casa pra ir em algum lugar, (ao menos que vc esteja saindo pelado de casa, sei lá), eu não gosto de salada, odeio salada (sem excessão) , não gosto de frutas (com excessão), não gosto de ficar fedido, não gosto de dormir, não gosto de tomar banho frio, não gosto de dançar em balada, não gosto de dançar em lugar nenhum, não gosto muito de balada, não gosto de comida fria, não gosto de sucos naturais, não gosto de cair, não gosto de cortar o cabelo, não gosto do Rebolation, não gosto de jogar bola e ficar cansado em 5 minutos, não gosto de quem fala mal de alguma coisa que nunca viu, ouviu ou experimentou, não gosto de gente que se acha, não gosto de playboyzinho bombadinho que parece um mini gorila andando com os suvacos sem encostar no corpo, não gosto de meninas frescas que se acham a miss galáxia, quando na verdade não passa de meninas que não tem atenção e faz alguma coisa pra chama-la, como por exemplo andar com um poodle rosa, não gosto de ser ignorando, não gosto de gene fedida, não gosto de mau hálito, não gosto de cebola, não gosto de sentir dor no meu joelho, não gosto de fala que não gosta, só porque tá na moda falar que não gosta daquilo, aliás, não gosto de moda, não gosto de pintar os desenhos que eu faço, não gosto de pentear o cabelo, não gosto de me coçar, não gosto de usar meias, não gosto de usar meias para dormir, aquilo aperta minha canela e da coceira, não gosto de segredos, não gosto de fofoca, não gosto de traição, não gosto de pessoas que se fazem de vitima, não gosto do globo, não gosto do sbt, não gosto da Record (Edir Macedo), não gosto dos palhaços Patati e Patatá, não gosto de ser feito de besta, quando na verdade eu já sou muito besta, enfim, eu não gosto de vc que não gostar disso que eu falei, afinal não to aqui pra agradar ninguém, então Tchau !

Um comentário: