quarta-feira, 14 de julho de 2010

Do que eu gosto ?

As pessoas vivem falando do que não gostam, do que as fazem mal, do que as fazem ficar nervosas, irritadas e ter vontade de bater ou matar alguém, muitas vezes eu também me sinto assim, afinal, quem não se sente, ou já se sentiu assim ?
Expondo opiniões diferentes das opiniões de outras pessoas a gente vai absorvendo coisas de outras pessoas, boas, ruins, interessantes, nem tão interessantes, coisas sem sentido nenhum, ou coisas que as vezes até fazem um sentido, essas coisas que pra mim fazem sentido são as coisas que eu gosto !
Eu gosto de bacon, eu gosto de chocolate (especificamente o talento vermelho), eu gosto de redes soias (muitas vezes não sendo tão sociável), eu gosto de futebol, eu gosto de jogar futebol, eu gosto de sociologia, filosofia e antropologia, eu gosto de tartarugas,eu gosto de esfiha e pastel de chocolate, eu gosto do Corinthians, eu gosto de ficar em casa em dia de chuva, eu gosto de tenologia, eu gosto de relógios, eu gosto de bonés, eu gosto de comer, eu gosto de ficar sem fazer nada, eu gosto de fazer tudo, eu gosto de jogar paciência, eu gosto de quebrar recordes, eu gosto de banho quente, eu gosto de roer minhas unhas, eu gosto de ficar deitado, eu gosto de simpsons (desde 1994, fica para outro post), eu gosto de assistir filmes que não tem uma explicação lógica, eu gosto de receber carinho, eu gosto de dar carinho, eu gosto de receber atenção, eu gosto de ser atencioso, eu gosto de beijar, eu gosto de ser beijado, eu gosto de dar presentes, eu gosto de receber presentes, eu gosto de tortuguita, eu gosto de xingar alguém sem motivo, eu gosto de ser louco, eu gosto de ouvir música, eu gosto de reggae, rock, samba, pagode, funk, rap, mpb, soul, música clássica, forró, axé, hard rock, hard core, sertanejo, samba rock, techno, techno brega, xote, eu gosto de jogar video game, eu gosto do sol, eu gosto do frio, eu gosto da areia da praia, eu gosto de cerveja, eu gosto de cantar sem ninguém estar vendo, eu gosto de falar, eu gosto de escrever, eu gosto de fazer as pessoas rirem (não sou um palhaço), eu gosto de desenhar, eu gosto de me divertir mesmo não fazendo nada........ eu gosto de tudo que me faz eu gostar de alguma coisa que eu gosto...... eu gosto de gostar!

3 comentários: