segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A verdade

É QUE DROGA!!!
Acho que o melhor de se habituar com tudo que acontecer de ruim e ver o que há de bom ao seu redor, para poder enfim se acostumar com o que há de ruim... aliás de péssimo, a gente vive no tempo em que é mais fácil se expressar se escrevendo do que falando, o que é um tanto quanto ruim, pois muitas pessoas não conseguem expressar tudo o que sente ou tudo o que vive falando, olhando nos olhos de outras pessoas. E sabe que a expressão de certas pessoas não vem em consideração ao que ela dizia sentir quando falava que era feliz...
A sabedoria de falar, se expor de tais formas chega a partir do momento em que ela de fato é feliz, não adianta só falar, ou escrever, passam-se pouco mais de 1 mês e vemos que falar é fácil, o difícil é demonstrar tais sentimento, o que simplesmente NUNCA aconteceu, algo que se é comparado a viver 1 ano e meio com uma porta, ou um pedaço de madeira, acho que até um pedaço de madeira demonstraria um maior volume de sentimentos bons...
A maneira mais fácil de esquecer não é alimentando o ódio, ou a mágoa que eu poderia guardar por ver certas coisas de que ouvia falar e esse objeto que dizia ter amor sempre dizia que era mentira, acho que não vale a pena culpar ela por ser assim. pois eu sabia que ela sempre foi assim, acho que culpa foi minha por ser tão bom, deveria ter sido um pouco pior, me deixar levar mais por idéias erradas, e contraditórias, pensei muito no amor, pensei muito em me dedicar, quem sabe agora se entregando por bombadinhos com Q.I de 1.5 ela comece enxergar que mais vale uma mente sã em alto confiança do que sair por aí se enganando e achando que abrir a mente NÃO é a mesma coisa que abrir as pernas...
Bom enfim, acho que agora começo a esquecer de tudo, apagando 1 ano e 6 meses da minha vida. isso é uma pequena parte de 1 livro chamado vida, e acho que o dia eu for ler meu próprio livro, esse tempo não estará escrito nele, como havia dito ontem e outro posts, é bom guardar coisas boas, mas o melhor é guardar coisas boas de pessoas que foram boas para nós, o que não é o caso de quem eu estou falando aqui, e se vc que sabe que é vc estiver lendo isso, saiba que vc não existiu, foi apenas um PESADELO que está acabando aos poucos, e que tenha sorte com esses pitbulls que não tem cérebros, e nem ao menos sabem o que é amar, bom assim como vc, é bom que assim combina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário