quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Parabéns EU !!!

E ai estamos, 21 páscoas e estamos seguindo, firme e forte. rsrs
Pois é gente, hoje é meu glorioso, tradicional e anual dia que se passa, 21 anos anos, e uma breve retrospectiva do que aconteceu, felicidades, tristeza, choros, risadas, coisas boas e ruins, esse ano foi o ano das surpresas, dos desafios, dos conselhos, das ajudas, do amor mal resolvido, mas resolvido, das coisas mal sucedidas, mas sucedidas, dos projetos mal realizados, mas mesmo assim realizados...
Enfim, esse ano eu queria que todos que participaram da minha vida soubesse que estou em plena felicidade, em tudo que realizei fui feliz, sim, tiveram alguns momentos que eu cai, mas graças a todos aqueles que estavam do meu lado me levantei, acreditei e continuei seguindo em frente, pois sem essas pessoas eu nada seria.
Aos meus amigos que sabem quem é que eu estou falando, que tiveram sempre do meu lado, nas horas boas e ruins, me ajudando, sempre. essas pessoas estão ligadas diretamente a mim para sempre, mesmo que a distancia possa tentar atrapalhar, mas não vai...
Ao meu eterno amor que sabe quem é também, é esse ano foi dificil pra gente, mas enfim, problemas são feitos para serem resolvidos, e juntos vamos resolver mais essa, e tudo que eu quero e que a mesma felicidade que temos vontade de dar um para o outro seja colocada em prática no próximo ano, pois nós sabemos e temos certeza que nos amamos de verdade né... a tudo aquilo que me fez rir esse ano... tudo que fez o coração bater mais forte, tudo que fez eu ficar bem comigo mesmo...
agradeço a todos que me deram parabéns e se preocuparam comigo não só hoje mas o ano todo que nos próximos anos possamos rir de tudo que aconteceu de bom e de ruim durante todo esse tempo....
e que tudo seja feito de forma feliz, com muito amor no coração e a amizade sempre falando mais alto do que qualquer coisa...
Obrigado por tudo e parabéns pra mim mesmo !!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário