segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Bom saber

É simplesmente simples achar que mostrar as coisas que acontecem, normalmente é aquilo que já acontecia antes, só de uma forma mais mascarada, afinal... acho que arrumar um motivo pra jogar as coisas no lixo é muito mais fácil simplesmente falar... tipo.. falou.. tchau.. saturou, coisas do tipo...
É tão bom ver o quanto tudo estava errado, ou não é bom não é mesmo!!! é tão legal ver o quanto chato e pacato era tudo que acontecia... é tão chato o quanto não sabia que era chato não saber de nada que acontecia, não sabia o que fazia feliz... não sabia que andar com gente bonita era tão mais importante do que ficar um dia todo fechados em casa vendo televisão achando que era uma coisa legal... afinal eu achava isso legal mesmo sozinho, achava!!!
Era tão estranho não saber de praticamente nada, achando que sabia de praticamente tudo... era tão mais estranho quando eu falava que os sonhos de muitas pessoas eram andar com pessoas grandes e fortes mas com um cérebro do tamanho de uma ameixa, acho que isso se chamaria realização social não é mesmo? Afinal... normalmente quando aquela pessoa que vc anda se preocupa mais com 80hs de academia do que com 6hs de estudo, talvez seja comparado com um orangotango, bom na verdade não, orangotangos tem QIs bem maiores do que pittboys de academia que "acham" saber qual é a hierarquia para chegar ao topo da cadeia humana... então... cada um anda com aquilo que se sente bem, só não sabia que a imagem pessoal era tão alta quanto ao certo dia trancado dentro de casa. o que sempre soube que era.. mas afinal, sabia que da mesma forma que está se preocupando com os elefantinhos com músculos, era o mesmo que se preocupava com o "estar acompanhada"afinal era só pra isso que eu servia mesmo, companhia, e outras coisas mais, como uma escova de dente de motel, descartável... mas isso sendo usado por um pouco mais de tempo né... se sentia bem em saber que tinha alguém simplesmente pra falar que tinha, mas isso não vem ao caso também, agora é diferente, mais vale um gogo boy na mão, do que um palhaço que só estuda, trabalha e não é confiável, bom... amanhã vou estar em algum lugar, não sei ainda, com pouco mais de planejamento te contrato como minha assistente... e nada mais !!!
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário