quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eu sei

É, eu não sei bem o que tem feito por aí, talvez eu esteja errado em falar, expor e tirar conclusões precipitadas sobre a sua pessoa, mas é somente o que vejo, eu vejo e falo, sem pensar, mesmo porque nunca precisei pensar muito pra expor uma idéia minha, eu sempre fui assim, e se isso me mete em encrencas, eu não ligo muito afinal, eu tenho uma opinião formada sobre você, eu vejo o que tudo que vc está fazendo, mesmo vc pensando que não, eu sigo seus passos e de vez em quando vc não percebe o porque disso, afinal não foi brincadeira tudo que passamos, na minha opinião foi mais aprendizado do que qualquer outra coisa, não sei, mas entrando nessa cadeia social vc só está buscando um refúgio pra se esquecer de mim, e eu sei que não consegue... pode andar, fazer o que bem entende por aí, porque mesmo expondo os seus pensamentos para o pública e mesmo assim se dirigindo a mim, falando que não sou eu o nome principal, eu sempre vou saber que sou eu... eu sei de tudo que se passa por essa caixa vazia que é sua mente.
Eu sei o que vc sente, eu sei quando vc está bem, eu sei quando vc está mal, mesmo sem nem falar com vc, eu sei quando está mentindo, eu sei quando está falando a verdade, eu sei simplesmente tudo o que ocorre com vc, e eu sei que por mais que vc busque refúgio em outro mundo não consegue esquecer o que realmente te faz bem, e vc sabe que eu sei de tudo isso, por isso não consegue me ignorar, não consegue me deixar de lado, sim uma coisa anula a outra, mas vc sabe que tentando entrar em outro mundo (o qual eu sempre soube que quis entrar) não conseguirá se esquecer que isso não é o suficiente...
Eu sei que mais cedo ou mais tarde vc virá... eu não vou mover um dedo pra que isso aconteça, muito menos pedirei desculpas, não estou errado... eu sei que vc está !
E continue tentando... vc nunca conseguirá deixar esse sentimento de lado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário