domingo, 12 de dezembro de 2010

Renovação

Ahh olha só...são coisas que não sabemos porque acontecem, não tem hora nem motivo nem razão, simplesmente acontecem, esse fim de semana foi proveitoso, o que realmente aconteceram coisas do qual faziam muito tempo que não aconteciam, algo de ruim ? Que nada. são coisas que não tem motivo, podem até serem estranhas, mas afinal, o que não é estranho se é estranha, se fazemos perguntas para nós mesmos é porque de alguma forma ainda foi bom, e vai ser muito mais, isso é se quisermos que seja. festas com os amigos, todo mundo se divertindo... acho que isso não tem preço que pague... porque ficar me fechando, ficar me lamentando pelo tempo perdido, ficar me responsabilizando pelo acontecimento das coisas erradas, afinal o que é errado na mente de quem vê o errado, acho que se a gente quer enxergar uma coisa boa, é só fazer aquela coisa ficar boa, guardar rancor, coisa ruim dentro de nós mesmos, só atrai coisa ruim, o que pra mim é difícil acontecer isso, pois não guardo e nunca vou guardar mágoa de ninguém, muito pelo contrário, se algumas pessoas que acham que aconteceram isso ver isso daqui e pensar o contrário, pode até falar comigo que provarei que não guardo mágoa, acho que da vida o que precisamos levar são só momentos bons, e esses momentos são aqueles que pra sempre se eternizarão, com a mágoa ou sem ela.
Não preciso mostrar como estou feliz, quem me conhece de verdade sabe como estou apenas pelo meu modo de falar, sabe o que eu penso, apenas pelo modo com respiro, olho, ajo, a pessoa que me conhece de verdade e que gosta de mim de coração, confia em mim, acredita em mim e sempre está do meu lado, a pessoa que sempre guardo e vou guardar com uma pessoa de confiança é aquela que por mais que coisas "ruins" aconteceram, me dá bom dia, boa tarde e boa noite, sem pensar no que se foi feito, ou dito durante o tempo de convívio... acho que pensando assim a cabeça nunca vai evoluir, e mudanças nunca serão feitas, SIM temos que nos amar em primeiro lugar, mas o mais importante, temos que saber como amar o próximo em segunda lugar... hoje vejo como estou liberto de pensamentos errados, e vejo que tudo que aconteceu foi por um motivo evolutivo, e que o aprendizado ficou, as coisas boas ficaram na memória e tenho certeza que a saudade NÃO existe mais... o que existe é um novo eu... esse eu tenho certeza que é o dia do meu RENASCIMENTO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário