quarta-feira, 27 de abril de 2011

Inspiração

Fazia tempo que não tinha algo que me fizesse pensar e me inspirar, acho que só damos valor as coisas e temos que dar calor quando elas realmente nos fazem bem, e assim sendo, começamos a nos pegar pensando naquilo que nos faz bem afinal, se nos faz bem a gente só quer ter essa pessoa junto com a gente, ao nosso lado, nem que seja em pensamento, afinal é difícil se ter tudo o que queremos, imagine se um pensamento,, uma conversa, um olhar que vemos em imagem já nos congela. se fosse algo pessoal então ficaríamos hipnotizados, sem reação.
O mais engraçado e legal é ver como as coisas acontecem e quando acontecem, acredito que quando nos apegamos ou começamos a gostar de alguém é assim, e é mais legal assim, é mais verdadeiro, quando acontece de repente, é aí que as coisas ocorrem naturalmente e se ocorre naturalmente é porque é verdadeiro e se é verdadeiro porque não acreditar, se jogar e ver como acontece?
Abraçar a idéia, arriscar por um sentimento que é bom, bonito e nos faz bem, algo como um sorriso, um olhar, algo que cativa muito, o jeito de ser, simples e ao mesmo tempo tão impressionante e carismático, tímido e ao mesmo tempo tão impactante, acho que é assim que tem que ser, sem pressa e na hora certa, se demorar pra descobrir o que é certo e se pode ser certo que demore, eu espero mas para que quando chegar essa hora ela não acabe nunca mais e que a felicidade transborde de uma forma que a amizade, o carinho a atenção nunca acabe e o amor nasce e só aumente... E que saiba que está sendo minha inspiração, minha salvação e minha felicidade plena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário