segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Expressão

Agora vo começar falar,

Contar, espantar, cantar, causar.

Dando role em qualquer lugar

Pra viajar com a mente olhando pro luar.

Pensando no passado que está ultrapassado

Pensando em lembranças que me faz ficar alucinado

Pirado, chapado, algum esquema contrário

Esse fato que me faz me achar um retardado

Do meu agrado, solidão não é remédio

1,2,3 pra fugir do tédio, é certo...

Que seja enquanto a mente viaja

Agora 4,5,6 não vejo mais nada.

O pensamento é um veneno que passa pelo corpo pleno

Algum problema no meu peito mais parece um lixo no meio do terreno

Ingenuo, tempo sobre tempo, lavando a alma no relento é um tormento.

Que seja eterno enquanto dure a dor é igual um casamento.

Simples como um pouso de uma borboleta,

Lado miserável, passando por roletas... da vida

Sofrida, desentendida, cheio de feridas

Algo pelo humanidade esquecida, reflita e viva

Andando pela noite vejo problemas socias

Pessoas cheirando cola, fumando erva, que são vistas como marginais

Animais, vegetais, a culpa normalmente são de seus ancestrais...normais

Filhos das putas sem vergonhas, deputados federais e estaduais.

Presidente, cade a comida, o dinheiro e a dignidade da gente?

Pessoas doentes, velhos, adultos, crianças e adolescentes.

Inconsequentes, incoscientes, delinquentes... é quente.

PT só tem porco, drogado, guerrilheiro e bandidos fluentes.

Olha aqui meu povo, olha aqui minha gente se votar em mim

Vai ter comida, dinheiro, seja inteligente.

Fogo contra fogo, dente por dente, Lula vai tomar no cu analfabetamente.

2010, vamo votar, vamo votar.

Lutar, pisar, protestar,

Porcos safados do governo vamos tirar,

Ladrão corrupto, pilantra agora eu falar.

Meu ódio é maior que seu governo sujo

Imundo, corrupto, otário e vagabundo

Gastando dinheiro com prostitutas, carro de luxo,

2010 vai mudar, agora vai ser justo.

Joga dentro de um buraco com uma bomba e morrer tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário